A Fazenda 2020: Jojo se desespera com a chance de “perder” Mateus e desabafa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo se desespera com a chance de “perder” Mateus e desabafa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri foi o mais votado pela sede, Jojo Todynho sobrou no Resta Um e assim os dois amigos pararam na décima roça de A Fazenda 2020. Juntos, eles ficaram tristes com a hipótese dessa parceria vir ao fim dentro do reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Se eu ganhar [a Prova do Fazendeiro], amém… Mas nem vou com essa esperança porque eu sou ruim de prova. Se caso eu for para a roça e sair, é da vontade de Deus. Meu único medo é deixar você aqui sozinho“, revelou Jojo, com medo do que pode acontecer com o amigo, caso seja eliminada.

O ator, por sua vez, mostrou tranquilidade com as hipóteses e otimismo em continuar no jogo: “Se eu tiver que sair, eu estou bem tranquilo e muito agradecido pelo que eu vivi aqui. Te amo sempre. Se Deus quiser, nós dois vamos estar na festa sexta-feira“.

A funkeira chorou no desabafo: “É muito difícil enfrentar roça com amigo. É muito doloroso. Eu consigo ficar sozinha. Meu medo é te deixar sozinho, você vai ficar triste“. Mateus tentou animar a peoa: “Claro que vou, mas tenho a vida lá fora. Falta pouco [para acabar o reality]. Vai passar rápido, a gente vai se ver lá fora. Pareço que não, mas sou cascudo“.

Por fim, Jojo Todynho criticou Lidi Lisboa, que escolheu salvar Raissa Barbosa da roça, ao invés dela: “Eu estou chorando também, porque eu sou muito burra. Quando eu vou para aquele fogão, eu sempre penso nela. Ela nem deu prioridade a isso. Estou triste pela ingratidão, porque eu jamais faria isso. Estou triste por causa disso, não por estar na roça“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com