Carlinhos Maia desabafa sobre crise no relacionamento e reclama de assédio dos fãs

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão juntos há 12 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram e, assim sendo, sua vida se torna alvo de especulação a todo momento. Uma crise no casamento com Lucas Guimarães foi especulada pelos fãs, que por sua vez receberam uma “bronca” do ídolo.

Nos Stories do Instagram, o influenciador explicou que o casal está apenas exercendo a própria individualidade: “Lucas é a pessoa mais importante da minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com ele. A gente está há 12 anos juntos e, como todo casal, tem hora que a gente se desgasta… Coisas que eu não gosto nele e vice-versa, daí a gente para pra respirar“.

Apesar desse tempo sozinho, Carlinhos não economizou nos elogios ao marido: “Não tem nem como achar defeito no Lucas, porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida. Ele é tão bom, que chega a ser ruim, de tão bom que é. Vocês podem achar exagero dizer isso de uma pessoa, mas é um cara sem defeitos“.

Além de tranquilizar os admiradores do casal, o famoso confessou que a exposição nem sempre é algo positivo: “Uma relação como a nossa é bem exposta, porque a gente vive rodeado de pessoas, gravando, porque é nosso trabalho… Nem sempre a gente quer expor. Quando a gente não está junto… Fiquem tranquilos, que a gente está muito bem“.

Na sequência, Carlinhos Maia clamou por empatia daqueles que o seguem nas redes sociais: “As pessoas que gostam da gente e fã-clubes do casal são as primeiras a prejudicar a gente, às vezes. Quando as páginas de fofocas falam da gente, tem fã-clube mandando mensagem. Vocês se desesperam. Queria saber como vocês vivem nos seus relacionamentos e como vocês respiram. Assim é o nosso“.

Vocês precisam parar de romantizar esses relacionamentos de filme, porque não existem, tá ligado? Vocês precisam aprender a gostar dos seus ídolos independente do que esteja acontecendo na relação dos dois. São pessoas individuais“, continuou o marido de Lucas Guimarães, pedindo que não criem expectativas.

Além de avisar que às vezes dispensa a aliança por machucar seu dedo, o alagoano esclareceu alguns pontos: “As vezes eu e ele estamos gravando coisas, ou não queremos mostrar a relação naquele momento. São 12 anos, é muito tempo. Vai muito além de internet. Respeitem a gente, quando estivermos no nosso espaço“.

Pouco tempo antes, Carlinhos Maia exigiu que os seus apoiadores respeitem a sua privacidade: “Com todo respeito eu peço mais uma vez! Parem de ficar gritando no prédio onde moro. Os moradores vão chamar a polícia!! Isso não é legal, isso não é ser fã, isso é falta de carinho. Casa é lugar de descanso! Por favor parem“.

Confira:

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia dá bronca em fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›