A Fazenda 2020: Jojo se explica para Raissa após momento de mágoa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo se explica para Raissa após momento de mágoa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho criticou Lipe Ribeiro por salvar Lidi Lisboa no Resta Um, alegando que se ele a salvasse, ela protegeria a atriz. Com isso, Raissa Barbosa sobraria e acabaria na décima roça de A Fazenda 2020. A peoa ficou magoada com a constatação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira também desaprovou o fato de Lidi salvar a vice-miss bumbum ao invés dela: “Se você tivesse salvo ela em alguma roça atrás, seria mais justo ela te salvar… Mas pela lógica de que eu já salvei ela, eu esperava isso [dela]. Eu não estou chateada de ir para a roça. Se eu tiver que ficar ou tiver que sair, quem decide é Deus e o povo. Tá tudo numa boa“.

Raissa então revelou que ficou triste com a amiga: “Eu não esperava que você não me salvasse. Você disse que foi erro ele ter salvado ela, mas se ele tivesse te salvado você, você não me salvaria“. Jojo explicou porque tomaria tal decisão nesse cenário: “Eu salvaria a Lidi, por ele ter dado a prioridade de salvar a mim e deixar ela no perigo, pensando num raciocínio dele. Ela sempre foi prioridade dele e do Lucas“.

Eu só fiquei chateada porque me coloquei no lugar. Se fosse ao contrário e eu tivesse que escolher entre você e a Lidi… Eu acho que a gente também é próxima“, desabafou a modelo. “Vai mudar alguma coisa? Eu sempre estive do seu lado. Também tenho que pensar na minha parte“, rebateu a cantora.

Ao fim, Raissa Barbosa afirmou que entendeu tudo: “Tá certinho, não vai mudar nada“. Jojo Todynho também deixou claro que não espera que isso afete a proximidade entre as duas: “Isso não muda o carinho que tenho por você e todas as vezes que estive com você. Não anula nada disso, na minha parte“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com