A Fazenda 2020: Jojo sela paz com peões e revela quem a acalmou

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo sela paz com peões e revela quem a acalmou (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de uma prova, sete participantes da equipe vencedora ganharam um jantar com pizzas e vinho em A Fazenda 2020. Jojo Todynho, assim com outros peões, aproveitou a oportunidade para selar a paz e resolver pendências.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora contou que pretende reencontrar os companheiros de confinamento após o reality: “A energia mudou, mas nada mudou. Eu estou fazendo a minha parte. Se eu for para a roça e sair, pode ter certeza que eu vou ter o maior prazer de receber cada um de vocês em casa. De coração, mesmo“. Lidi, Raissa, Mariano, Jakelyne, Mateus e Lipe completavam o time.

Jojo protagonizou um momento de autocrítica, por causa de alguns momentos de descontrole no reality: “Eu sou uma pessoa muito defeituosa, mas quando eu percebo que fui grossa, eu peço desculpas. Eu nem sinto. Não é que eu queira fazer grosseria, já é de mim“.

Na sequência, a peoa revelou que Mariano lhe ajudou a encontrar um equilíbrio ao se impor: “Uma das pessoas que eu mais escuto aqui dentro é o Mariano. A gente fica afobada no embate, querendo falar e ele duas vezes me chamou. Eu escuto ele, porque ele me faz refletir. No calor do momento a gente fala o que não deve, porque é muito pensamento“.

Foi um prazer conhecer cada um de vocês. Já falei tudo que eu tinha para falar, tenho minha terapeuta se você quiser cuidar… Você tem uma pessoa aqui dentro, que pode contar“, finalizou Jojo Todynho, oferecendo ajuda à Raissa Barbosa, que tem a Síndrome de Borderline.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.