A Fazenda 2020: Jojo Todynho se emociona em desabafo e explica momentos de ira

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho se emociona em desabafo e explica momentos de ira (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho já tinha explodido pela falta de ajuda de Biel em sanar a punição que ele causou, e na última formação de roça de A Fazenda 2020 se estressou com o cantor. A peoa chegou a quebrar uma garrafa para extravasar o ódio e resolveu desabafar sobre esses momentos tensos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Juntamente com Victória Villarim, Mateus Carrieri e mais outros peões, Jojo deixou claro que não agredirá alguém fisicamente: “Eu até poderia sair de mim, mas não… Porque eu não estou aqui só por mim. Tem várias pessoas que dependem de mim, várias famílias que eu ajudo e as pessoas sabem que se eu sair do meu eu, é porque não tolero safadeza”.

A cantora admitiu que tem seus acessos de raiva, mas exaltou o próprio caráter: “Eu não faço safadeza com ninguém. Eu sou grossa, tenho meus defeitos, mas eu sou uma pessoa que tiro a roupa do corpo para ajudar alguém. Não admito covardia. Lá na votação eu estava me tremendo toda, porque sobe uma ira. Me dá vontade de amassar e eu não vou fazer isso“.

A gente falha, a gente erra, mas a gente aprende. Eu aprendi tomando porrada. Lealdade gera lealdade. Eu sou muito leal aos meus amigos. Eu cuido dos meus afilhados como se eu fosse mãe. Eu cuido das pessoas como se fossem da minha família. Eu tenho que colocar isso pra fora, porque está me fazendo mal“, continuou Jojo, falando mais de si e explicando que precisa colocar seus sentimentos para fora, sejam eles quais forem.

Mateus apoiou a companheira de jogo: “Esse jogo é pesado, a gente fica assim, mesmo. O clima é tenso“. Por fim, Jojo Todynho criticou Biel e seu grupo, apontando a razão da ira com ele: “Você vê a prepotência da pessoa de virar e falar: ‘Ah, é porque nós somos fortes’. Você entende a mente diabólica da pessoa?”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›