JP Gadêlha foi o segundo eliminado de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (24), após ser derrotado em roça contra Lidi Lisboa (40,75%) e Luiza Ambiel (33,20%). O ex-The Circle recebeu 26,06% dos votos do público no reality show da Record.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Antes do resultado, os peões se defenderam para permanecerem no programa. “Boa noite, Brasil. Boa noite, minhas princesas e camaradas. É extremamente difícil estar aqui nessa posição de alto defesa ao lado dessas mulheres incríveis que, infelizmente, o destino nos colocou aqui. Me apaguei a Luiza, criei um carinho de mãe”, disse JP.
“A única coisa que eu sei é que o sol vai nascer amanhã e ele não deixa de iluminar nossas vidas. Ele é tão gigante que empresta seu brilho para lua. A lua é o maior exemplo de mutação que temos. Não tem medo de se mostrar”, afirmou Lidi, fazendo uma analogia sobre como o sol e a lua brilham.
Luiza foi só emoção: “Eu queria muito pedir para ficar. Eu sei que preciso controlar minha emoção, eu sou emoção, bocuda. Enfim, é muito difícil estar aqui. Até com o JP que ficamos bem próximos. Quero muito ficar. Serei eternamente grata a vocês”.
Após as justificativas, Marcos Mion até ficou chocado e desabafou, somente para o público: “Que loucura. Defesas mais peculiares que já vi”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.