A Fazenda 2020: Juliano e Cartolouco propõem nova estratégia de jogo para Biel

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Juliano e Cartolouco propõem nova estratégia de jogo para Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A eliminação de Rodrigo Moraes de A Fazenda 2020 acabou sendo um choque para Biel, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco, que eram seus aliados. Com o novo acontecimento no reality, o trio se reuniu para bolar novas estratégias.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Cartolouco, apesar de tudo, não viu a eliminação do ex-peão como uma reprovação a seu grupo: “Não dá pra gente achar que somos fracos porque o Rodrigo não voltou“. Biel concordou com o que ouviu e opinou sobre o que pode ter acontecido: “Jamais! Até porque é difícil que uma pessoa que quer que eu fique, dividir votos com o Rodrigo. Então eles não vão correr o risco de dividir os votos para ajudar aquela pessoa e perder quem eles querem que fique. Por isso que é perigoso ir dois de nós, juntos“.

Super confiante nas próprias atitudes, Juliano fez um elogio aos parceiros e propôs abrir essa aliança e assim formar mais número para as votações das terças-feiras: “A gente sabe que não fez nada de errado. Tenho a certeza disso, mas com o tempo essa pedra comece a se tornar um concreto, então… Talvez uma aliança do bem, com algumas das meninas que estão abertas a isso, pode ser uma grande coisa para a gente, mostrar que a gente não é fechado“.

O jornalista até curtiu a ideia, mas fez uma observação: “Mas as paradas vitais, tem que estar só entre a gente. Não pode ser fora, tem que ser só entre nós. Senão afunda e acabou“. O apresentador voltou a falar: “A lealdade entre a gente, podemos abrir, porque tem pessoas que a gente gosta“.

Apesar do que disse a Biel e Juliano, Cartolouco deixou claro que não vê como uma boa ideia esse fechamento impenetrável entre eles: “Mas a gente não pode ser fechar. Nem deve. É burrice. A gente vai ficar tomando porrada sempre e sempre?“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.