Fernanda Keulla é internada e explica motivo: “Fortes dores”

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla recebeu o carinho dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Keulla assustou os seguidores do Instagram na segunda-feira (25) ao postar no Instagram uma foto em uma cama de hospital.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Após ficar um tempo fora das redes sociais, a apresentadora explicou que foi internada por causa de um quadro de herpes zoster.

“Oi, gente. Sumida das redes sociais e do nosso programa Galera Esporte Clube de hoje porque tô dodói”, iniciou.

publicidade

Veja Também

“Desde quinta passada estou internada pra controle de dor devido a herpes zoster. Pra quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta”, disse Keulla, que explicou um pouco sobre a doença.

A herpes zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo“, contou.

“Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, stress, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele”, lamentou.

“Já são 5 dias internada e após receber alta continuarei o tratamento em casa, contou Fernanda Keulla, que deixou um agradecimento para toda equipe que a auxiliou.

publicidade

“Conto com as orações e paciência de vocês. Em nome de Jesus, já já estarei de volta. Com amor, Nanda”, concluiu.

Fernanda Keulla recebe carinho dos fãs

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Oh, Nanda! Desejo melhoras para você, que Deus lhe dê forças para se restabelecer logo! Estou daqui lhe enviando boas energias”, disse uma internauta.

“Oh querida, breve recuperação pra você”, desejou outra. “Melhoras, Fê. Logo mais você vai estar boa”, escreveu mais uma. “Fica boa logo, Nanda”, comentou uma quarta.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.