A Fazenda 2020: Juliano parte para cima de Raíssa, cogita agressão e assusta peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano partiu para cima de Raíssa, cogitou agressão e assustou peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como esperado, a terceira formação de roça em A Fazenda 2020 acabou gerando muito fogo no feno, após a edição dessa terça-feira (29). Juliano Ceglia, que votou em Raissa Barbosa, perdeu totalmente a paciência com a peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando Raissa não curtiu ser votada pela maioria da sede e tacou creme na maioria dos homens, os chamando de falsos. Juliano, que foi um dos afetados, reclamava em voz alta na sala: “Tomar no cu! Vem jogar coisa na minha cara, essa piranha“.

Biel tentou tranquilizar o parceiro de jogo: “Fica quieto, que não tem jeito“. Sem ser muito claro, o apresentador deu a entender que cogitaria agredir fisicamente a vice-miss bumbum, ainda na ira do momento: “O sonho da vida dela era eu bater nela“.

No quarto, Raissa chorava copiosamente e Jojo Todynho disse que não precisava fechar a porta. Eis que Juliano surge, com toda sua raiva, entrando no local sem nenhum cuidado, para a reprovação imediata de MC Mirella: “Vai quebrar a porra da porta. Calma! Tá louco?“.

Você me respeita“, clamava Juliano Ceglia repetidas vezes, enquanto ia furiosamente na direção de Raissa Barbosa. Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco foram atrás, com medo de acontecer uma agressão (que gera expulsão do reality). No instinto de defesa, Mirella pega um pequeno pau, caso precisasse defender a amiga.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com