A Fazenda 2020: Lidi e Jakelyne apontam vitimismo em discursos de Mateus

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Jakelyne apontam vitimismo em discursos de Mateus (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira até ficaram um pouco afastadas nas semanas mais recentes de A Fazenda 2020, mas um assunto as uniu na 11ª semana de confinamento. Isoladas no closet, as duas criticaram Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Numa atividade promovida pela Hora do Faro, a atriz acabou tirando 10 mil de Mateus, como foi pedido pelo apresentador. Depois do que ouviu, a peoa recriminou o discurso do rival aos gritos: “Você simplesmente falar ‘votar em mim para tirar 10 mil reais das minhas filhas’. Você está aqui por conta própria. Você meter as suas filhas no meio é muito feio e baixo nível“.

Agora sozinha com a ex-miss, Lidi acusou o peão de se vitimizar para comover o público: “Eu já enxerguei a sua dor duas vezes, eu sei que você está aqui por causa de suas filhas. Todo mundo tem o seu calo. Não precisa jogar na minha cara e jogar na cara do Brasil isso daí. Não é justo se fazer de vítima, que é um velhinho“.

Ela ainda explicou que poderia usar o discurso do racismo, mas prefere não pegar isso como muleta: “Eu jogo na cara que eu sou preta? Eu jogo na cara que eu passo por dificuldade? Eu não vou levantar essa bandeira, eu estou aqui por mim. Honra os culhões que tem, porra“.

Jakelyne também apontou contradições nas falas de Mateus Carrieri: “Para mim, a maior incoerência ter reclamado de você ter tirado os 10 mil, mas na cabeça dele, eu puxei ele para a baia porque ele tirou meu prêmio. Eu tirei pela frase que ele usou: ‘Para fazer as pazes com a Stéfani, vou tirar da Jakelyne’. Fiquei chateada porque achei que eu era importante pra ele“.

Lidi Lisboa estranhou ele querer se acertar com Stéfani Bays e ter recebido críticas quando ela fez o mesmo com MC Mirella: “Ele quer fazer as pazes com a Stéfani e eu queria fazer com a Mirella. O que ele me respondeu? Que eu sou uma mulher feita, que eu tenho 36 anos e como eu posso fazer isso. Ah, vai se foder“.

A atriz, por fim, ainda afirmou que esse lance de fazer as atividades com má vontade é um mal entendido: “Eu mal acordei e ele: ‘Jordana já está te chamando’. Sim, puxa saco do caralho. Eu já estou indo, queridinho. Eu só falei que estava no meu tempo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›