A Fazenda 2020: Lidi e Lucas refletem sobre jogo não declarado de Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Lucas refletem sobre jogo não declarado de Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A cada pessoa eliminada em A Fazenda 2020, o jogo vai afunilando. Com isso, a “lupa” dos peões em relação aos concorrentes fica cada vez mais apurada. Lucas Maciel e Lidi Lisboa, num canto, colocaram Jojo Todynho como assunto de debate.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador tentou imaginar porque a funkeira declarou voto nele, nessa semana: “Ela sabe que votando em mim, você e o Lipe não vão comprar as dores, porque vocês também são próximos dela. Ela me vê como um sozinho. Ela votar em mim, não compra briga com ninguém. Votar em outra pessoa de grupos, ela compra briga“.

Eu acho ela muito engraçada, muito espontânea, mas tem várias coisas que estou pescando que eu vejo que… Só jogam e veem no que é que dá. E ser der merda: ‘Como assim? Nossa, tô brincando’“, continuou Lucas, vendo um jogo não declarado nas atitudes de Jojo. Lidi prometeu reparar mais nesses detalhes do dia a dia: “Eu vou observar melhor. Eu tenho observado coisas, mas estou guardando pra mim“.

Na sequência, a atriz confessou que já pensou várias coisas sobre a peoa: “Eu já tive uma opinião sobre ela, me precipitei um pouco, voltei atrás. Assim como eu tenho questões que são insuportáveis. Tenho qualidades e ela também“. O namorado de Raissa se defendeu: “Também gosto dela, mas gosto mais de mim. Não vou virar saco de pancada, sem ter feito nada“.

Lucas Maciel relembrou o momento em que Jojo Todynho basicamente propagou o voto nele na frente dos outros: “O problema não é votar em mim, é o jeito que foi colocado. Não me chamou sozinho, foi explanar na frente de todo mundo. Quando você repete isso, quem estiver se sentindo ameaçado, vota em mim também. ‘O trouxa tem dois, eu também vou me salvar’. Será que ela criou essa situação chata para ter um motivo? Ela faz as coisas e o povo tem mania de baixar a cabeça, mas eu não“.

Instantes depois, na área dos jumentos, Stéfani Bays também opinou no assunto: “Ela está afastando as pessoas de perto dela. As pessoas nem querem ficar mais com ela, direito. O pior é que tenho um carinho por ela“. MC Mirella reparou no climão após o desentendimento de Jojo com Lipe Ribeiro, por questões da limpeza da sede: “Ela até pediu desculpas, mas ele nem quis saber“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com