A Fazenda 2020: Lidi e Raissa refletem sobre os critérios de escolha do Resta Um

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Raissa refletem sobre os critérios de escolha do Resta Um (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Resta Um mais recente, que definiu um dos quatro nomes da décima roça de A Fazenda 2020, rendeu muito assunto na sede. Lidi Lisboa, por exemplo, salvou Raissa Barbosa e deixou Jojo Todynho por último. Por isso, a dupla resolveu conversar sobre o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa contou que não esperava esse gesto da peoa e imaginou outro cenário: “Eu não esperava que você me salvasse, sinceramente. Sei lá… Não sei por quê! É aquilo que a gente está sentindo no nosso coração. Igual se colocasse eu para escolher entre você e Jojo“. Lidi argumentou: “Eu acho que você tem mais proximidade com ela do que comigo“.

A vice-miss bumbum relembrou o conselho que recebeu do seu affair, antes da eliminação dele: “A última coisa que o Lucas [Maciel] falou quando saiu foi: ‘fica perto do Lipe e da Lidi’. Aí eu lembrei disso. É meio triste a Jojo não me salvar. Não querendo que ela não te salve. Mas me colocando no lugar do outro, é uma decisão difícil“.

O Lipe foi muito sensato no que ele falou, de você ter salvo ele várias vezes“, continuou a peoa, elogiando a atitude de Lipe Ribeiro. A atriz confessou que ficou tensa com esse momento decisivo: “Eu fiquei muito puta de ter essa responsabilidade agora. Eu iria entender se ele salvasse a Jojo, porque eles tem muita proximidade“.

Raissa Barbosa se mostrou compreensiva com a nova amiga e admitiu que essa decisão foi difícil: “Ele acabou jogando essa responsabilidade para você e é muito ruim essa situação. Se tivesse acontecido comigo, eu só conseguiria decidir na hora, de acordo com aquilo que estava sentindo no meu coração“. Lidi Lisboa desabafou: “Fiquei triste de não poder salvar todo mundo, mas fiz o que meu coração mandou“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com