A Fazenda 2020: Lidi e Stéfani desaprovam estilo de jogo de Jakelyne e Mariano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Stéfani desaprovam estilo de jogo de Jakelyne e Mariano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa e Stéfani Bays não eram tão próximas no início do jogo, mas estão cada vez mais unidas em A Fazenda 2020. A dupla observou mais o jogo de Jakelyne Oliveira e Mariano, só que agora não tanto com bons olhos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz, após revelar que Lucas Maciel era o peão que mais confiava, contou de uma conversa com o casal: “Não sei se eu sou ingênua ou tonta, mas eu fui conversar com eles. Eu expliquei porque eu salvei a Raissa, por mais que a Jordana tenha me salvo. Tentei me explicar e queria saber o que eles pensavam. Jake falou várias coisas. O Mariano falou uma coisa me despertou: ‘Você não pode fazer as coisas que o Lucas queria’“.

Primeiro, que o Lucas não está mais aqui. Segundo, que eu tenho minha cabeça, meus pensamentos e meu coração. Me chamou de fraca e me colocou contra o Lucas. Me despertou para perceber o que está acontecendo, porque não foi legal o que ele me falou“, continuou Lidi, confessando que se sentiu ofendida.

A ex-MTV alertou a nova amiga: “Você está jogando com a sua razão e com seu coração. Eles não querem que façam o jogo de Lucas ou o de ninguém, querem que façam o jogo deles. Como Lucas não está aqui, eles querem te puxar para lá, porque viram maioria. Eles usam sua fraqueza contra você. Por isso que eu digo que você nem tem que estar falando essas coisas com ele. Quando eles puderem te colocar na roça e te eliminar, eles vão“.

Stéfani Bays, depois de toda essa conversa, anunciou uma decisão: “Tudo que eu estou vendo, agora eu vou falar. Se eu sair [na roça], não era realmente para eu estar aqui. Realmente não compactuo com certos personagens. Não sei se você percebe esse jogo sutil, embaixo das cobertas. Hoje ficou nítido isso para mim“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com