A Fazenda 2020: Lidi expõe tudo que pensava sobre Mateus e deixa ator sem palavras

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi expõe tudo que pensava sobre Mateus e deixa ator sem palavras (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os 14 participantes restantes de A Fazenda 2020 disputaram uma prova em dois times e a equipe vencedora ganhou um jantar com pizza e vinhos. Lidi Lisboa, assim como outros, aproveitou a chance para falar o que pensa sobre os colegas. O alvo foi Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz revelou que não curtia muito o colega de profissão nas primeiras semanas: “No início eu não tinha nada contra você, mas quando começam a acontecer coisas… Você estava se equilibrando ali, se equilibrando aqui e não queria se indispor, eu falei assim: ‘Cara frouxo. Ele tem que se manifestar em algum momento’“.

No entanto, Lidi deu o braço a torcer ao admitir que se enganou: “[Foi] Minha loucura de querer tomar um partido. Eu acho que você foi ótimo, super elegante, tanto é que as coisas estão se mostrando agora de uma maneira que eu penso: ‘Putz, você estava certo’. Equilibradíssimo“.

Na sequência, a peoa se desculpou com Mateus, que preferiu só ouvir: “Desculpa por às vezes eu ter votado em você, ter te chamado de frouxo e dizer que estava com ranço… Eu fiquei com raiva e falei várias vezes. Vendo o desenho todo que se formou, eu até falei para o Lucas que eu ficaria com 1000 Mateus, para a Luiza sair“.

Eu perdi a voz. Eu acho que eu fui muito injusta, quando a Jojo me falou que eu fui hipócrita, me deu um chacoalho. Que bom que você está aqui, que bom que estamos juntos. Quero estar sempre equilibrada com você. Quando eu estiver na merda, vou contar com você“, finalizou Lidi Lisboa, contanto que ficou feliz com a volta de Mateus Carrieri na última roça e reforçando uma nova amizade.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com