Pedro Wagner reforça elenco da nova temporada de Arcanjo Renegado

Pedro Wagner
Pedro Wagner, destaque de séries da Globo e da Netflix, integra elenco de Arcanjo Renegado (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Bem-sucedida produção do Globoplay, Arcanjo Renegado ganhará segunda temporada. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama contará com o reforço de Pedro Wagner, destaque de Justiça (2016), Treze Dias Longe do Sol (2017) e Onde Nascem os Fortes (2018).

Na próxima leva de episódios da série, Pedro viverá o braço direto do Coronel Gabriel, defendido por Leonardo Brício. Outros três reforços foram anunciados por Kogut: Rômulo Braga como um delegado e duas atrizes transexuais, uma na pele de uma assessora política e outra interpretando a namorado de um dos personagens; a questão de gênero não será debatida.

Além destes, Zezé Motta e Cris Vianna. A primeira como reitora de uma universidade na Baixada Fluminense, mãe da nova presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), a cargo da segunda.

Arcanjo Renegado acompanha os trabalhos de Mikhael (Marcelo Mello Jr), líder da principal equipe do BOPE. Ele entra em atrito com a ala política do Rio de Janeiro após uma operação que culmina em chacina. No elenco, Álamo Facó, Bruno Padilha, Dani Suzuki, Erika Januza, Flávio Bauraqui e Rita Guedes, dentre outros. Trata-se de uma coprodução Globoplay com a ONG e produtora audiovisual AfroReggae.

Cabe lembrar que o pernambucano Pedro Wagner – destaque da série Irmandade (2019), da Netflix – também está escalado para a nova temporada de Segunda Chamada. A série, que terá ainda Ângelo Antônio, Flávio Bauraqui e Moacyr Franco, consta na lista de projetos da Globo interrompidos por conta da pandemia de coronavírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.