A Fazenda 2020: Lidi Lisboa entrega que o reality perdeu o sentido para ela

A Fazenda
Lidi Lisboa entrega que A Fazenda 2020 perdeu o sentido para ela (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lidi Lisboa tem mostrado-se mais isolada dos participantes e sinalizou a vontade de sair do programa em algumas oportunidades. Em conversa com Lucas Cartolouco, a atriz deu a entender que A Fazenda 2020 perdeu o sentido para ela.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, Lidi animou Cartolouco por ter sobrevivido à primeira roça do reality show: “Estão te acompanhando, gostam de você e do que você está tentando passar aqui, do que você transmite, gostam das suas ideias… Gostam do seu jeito, entendeu?“.

Para a peoa, a sensação de escapar da eliminação a conforta desse sentimento de solidão: “Isso é muito legal, sabe? Dá pra parar para pensar: ‘uau, eu não estou tão errada no meu conceito de vida’. A pior coisa do mundo é você se sentir rejeitado. A Luiza quando falou que se sentiu rejeitada, eu entendi… A Raissa também. Super entendo, porque é horrível quando começa a votação e ficam ‘vou votar na Lidi, vou votar na Lidi’. Mas tem que votar em alguém

Às vezes eu não estou com ninguém, mesmo. Eu fico sozinha. Beleza, pode votar, mas é triste. No negócio do ovo, quando ninguém me escolheu, me deu uma tristeza. A gente se sente uma bosta. É dramático“, comentou Lidi, lembrando da dinâmica que escolheu os participantes da última Prova de Fogo.

Cartolouco citou o fato de que os dois já foram as últimas escolhas da dinâmica do Resta Um e mostrou espanto com a constatação: “Eu tento me dar bem com todo mundo aqui. Eu não faço nada de errado e sempre sobra eu? Uma pessoa que tenta ser legal, uma pessoa boa e do bem. É muito louco isso. Mas ao mesmo tempo eu não vou ficar bajulando gente“.

A atriz voltou a falar, explicando que criar vínculos é o que a moveria dentro do confinamento: “Se a gente quer agradar todo mundo, a gente não agrada ninguém. Se eu chegar lá fora, e só criar vínculo com 1 de 20, valeu a pena aqui dentro. Eu sou de poucos, eu não sou de galera“.

A falta deles, inclusive, fez Lidi Lisboa confessar que está perdida no reality: “Precisa [de vínculos]. Parece que a gente está num deserto, sem água, sem bússola, sem nada… Aí você começa a questionar o que você está fazendo aqui. Por quê? Se você poderia estar no conforto do seu lar, na sua vida… O que que você está ganhando aqui? Propósito, mesmo… Tudo perdeu o sentido de uma hora para a outra“.

Confira: