A Fazenda 2020: Lidi Lisboa perde a paciência com a produção e reclama ao vivo

A Fazenda
Lidi Lisboa não esconde qualquer descontentamento em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Além dos conflitos, do convívio, do divertimento e das obrigações diárias, os peões de A Fazenda 2020 precisam seguir algumas ordens da produção, seja para provas ou para instruções técnicas. Lidi Lisboa pareceu não ter lidado bem com um aviso e não disfarçou o desconforto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Os participantes andam com um certo “colar” no pescoço que segura o microfone, que está ligado a um aparelho pequeno, que capta suas vozes e assim permite que o público escute o que eles estão falando. De tempo em tempo eles precisam trocar a bateria, assim como reposicionar esse aparato.

Lidi e outros peões vestiam o moletom de uma empresa farmacêutica que patrocina o programa e, num dado momento, tirou o microfone para vestir melhor a roupa. Sem demorar, a atriz recebeu um advertência sonora e se irritou: “Tem que chupar cana e assobiar ao mesmo tempo“.

Não tem como fazer isso, gente“, continuou Lidi, reclamando que precisava de um tempo maior para se vestir e ajustar o aparelhinho, e arremessando tudo na cama, com toda ira. “Nossa que coisa feia, toda coberta, não gosto”, dizia alguém ao fundo, certamente criticando a roupa.

O vídeo caiu na web e rendeu os mais diversos tipos de comentários. “Gente, na moral… Acho que por isso jornalistas no geral tem asco da Lidi. O jeito que ela fala com a produção é a prova“, imaginou uma internauta. “Vai Lidi, xinga a produção“, sugeriu uma pessoa. “Lidi, mulher, para de debochar da produção“, completou outro.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com