A Fazenda 2020: Lidi perde a paciência e aponta imundice de homens no banheiro

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi perde a paciência e aponta imundice de homens no banheiro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 deu inicio aos trabalhos na noite dessa terça-feira (8) na Record e com quantidade recorde de participantes, fica bem fácil que os atritos surjam logo de cara. Lidi Lisboa foi bem franca e já apontou algo que a incomodou muito nos homens.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz aproveitou um momento em que quase todos os peões estavam na sala e deixou um aviso: “Deixa eu só falar uma coisinha. Olha só… Tem dez mulheres e dez homens. Por gentileza, os homens que vão ao banheiro, por favor não precisam pingar na privada, porque as mulheres agradecem e vão admirar vocês”.

Já pingaram?”, perguntou Lipe Ribeiro, mostrando-se surpreso com a denúncia sobre a falta de higiene masculina no banheiro da sede. “Lidi, a gente até já conversou sobre isso”, completou Juliano Ceglia, apontando que já houve uma conversa anterior sobre o assunto.

Lidi continuou sua queixa e fez uma sugestão para evitar esse problema constrangedor: “Se puder fazer sentado, ninguém vai deixar de ser menos homem por conta disso”. Por fim, ela descreveu a cena que viu no reservado coletivo: “Eu fui agora e tem urina no chão, entendeu? Na tampa… É triste”.

As mulheres apoiaram a peoa no comunicado, assim como Jakelyne, que chamou a atenção de seus colegas de confinamento para ouvirem esse pronunciamento. Na despensa, Biel e Lucas Cartolouco riram desse primeiro embate.

Confira: