A Fazenda 2020: Lipe adianta voto em conversa com Mariano e Stéfani sobre o jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe adianta voto em conversa com Mariano e Stéfani sobre o jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 já ultrapassou 2 meses e meio de exibição, e com cada vez menos pessoas, as escolhas dos participantes ficam cada vez mais difíceis. Lipe Ribeiro adiantou seu possível voto e falou sobre jogo com Mariano e Stéfani Bays.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

É aquilo que a gente já conversou um monte de vezes. A gente não tem esse controle“, pontuou o cantor sertanejo, sobre dar os envelopes do Lampião do Poder. Lipe traçou um plano envolvendo Stéfani e Lidi, já que ele é o dono, nessa semana: “O mais coerente era dar o poder para a Stéfani, que a gente tem as mesmas prioridades, ela talvez indicaria o Biel, mas ela não quer o poder. Eu dando para Lidi, ela escolhe com quem ela vai“.

Mariano criticou o medo dos peões de pegarem algum dos poderes: “É lógico que ninguém vai querer pegar a bucha na mão. Está todo mundo calejado, as coisas precisam ser feitas. Não tem para onde correr“. O ex-MTV citou o fato de não ter conflitos sérios com os colegas de confinamento: “Eu acho que eu sou o que mais me dou bem com todo mundo, não tenho uma rixazinha“.

Lipe Ribeiro, depois disso, confessou que irá votar em Biel na formação da roça na terça-feira (24), embora não se sinta tão confortável com a ideia: “Fico mal de votar no Biel amanhã porque eu estou me dando super bem com ele. Às vezes eu não tive nada com outra pessoa, mas com ele eu tive rixa. Aí [votar em outra] iria contra minha coerência. Vou votar em alguém que não fez nada pra mim?“.

Stéfani Bays contou que tem um receio parecido: “Eu tenho que receber voto, eu vou votar… Não tenho porque ficar chateada com isso. Eu sou mais de boa em receber voto do que votar. Eu travo“. Mariano também opinou: “Agora chegou numa situação em que todo mundo se gosta e se dá bem. Então não tem como“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›