A Fazenda 2020: Lipe e Lucas temem repercussão de suas atitudes com o público

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Lucas temem repercussão de suas atitudes com o público (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel sempre tiveram muita proximidade dentro de A Fazenda 2020, fazendo com que eles conversem sobre os mais variados tipos de assunto. O da vez foi a repercussão de suas atitudes com o público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe primeiramente mostrou a preocupação sobre como seus familiares e sua namorada lidarão com a reação do povo à sua participação no reality: “Tem alguém lá fora como a Yá é desesperador. Ela que está recebendo de tudo… Se for bom, ótimo. Se for ruim, imagina só ficar tomando porrada? Deve ser muito assustador, muito ruim, é o que mais penso“.

Lucas levou uma possível onda de críticas negativas na brincadeira e disparou: “Se eu tivesse entrado grandão de dinheiro e tivesse feito muita merda aqui, pegava um helicóptero, saia numa cordinha e ‘tchau galera, cansei de vocês, tô indo embora‘”.

Precavido sobre esse universo, o apresentador deixou sua família bem preparada: “Eu avisei a minha mãe que eu posso mandar muito bem ou mandar muito mal. Posso fazer merda, posso ser amado, posso ser odiado… Falei pra não ligar e não responder nada, que quando eu sair, eu me viro. Estou vivendo 100% isso aqui. Achei que iria moderar muita coisa“.

Mas uma coisa eu estou tranquilo: o que pensaram que eu ia errar, eu nem pensei em errar e não errei. Isso me deixa muito na paz. Tanto que me afastei das mulheres, com medo de muita aproximação“, concluiu Lipe Ribeiro, relembrando seu comportamento polêmico no De Férias Com o Ex.

Confira: