A Fazenda 2020: Lipe e Lucas tentam adivinhar os poderes do Lampião

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Lucas tentam adivinhar os poderes do Lampião (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel ganhou a Prova de Fogo por mais uma vez e assim virou dono do Lampião mais desejado de A Fazenda 2020. Sem saber quais serão os dois poderes, o peão resolveu especular com um de seus melhores aliados, Lipe Ribeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ex-MTV revelou suas opções de voto, independente do que aconteça, e tentou prever os votos da sede: “Eu estava pensando em Biel, Mirella e Tays. Eu acho que pode ser ruim, colocar três pessoas para serem votadas. Diminuiu as opções da casa e se torna ainda mais fácil votar no Biel. Ninguém vai ter coragem de escolher Mirella ou Tays“.

Vale citar que o Poder da Chama Vermelha dá imunidade a quem ler e pede que a pessoa indique o terceiro roceiro entre todos (exceto os dois primeiros roceiros e a fazendeira Jakelyne), substituindo a tradição do mais votado da sede puxar alguém da baia para o terceiro banquinho. O Poder da Chama Verde é revelado apenas na hora.

Depois do papo sério, Lucas criou uns poderes ligeiramente absurdos e riu de si mesmo: “O dono desse poder ganhou 100 mil reais por ter mandado bem na prova. O dono desse poder pode trazer de volta um peão eliminado… Fernandinho, JP ou quem sabe o Cartolouco. Imagina a Luiza Ambiel voltando? [risos]“.

O dono do poder pode pegar todos os prêmios do caixa de algum dos peões“, continuou o apresentador. “Nossa, ia ser maneiro. Ia ser maldade, aliás. Já fiz plano com todos os dinheiros“, revelou Lipe, já na vontade de ganhar mais prêmios.

Lipe Ribeiro, no fim desse clima de adivinhação, demonstrou otimismo para se safar da roça: “Nós estamos bem. Nessa roça nós dois vamos sair impunes“. Lucas Maciel corrigiu o amigo nessa última palavra e os dois gargalharam: “Impune é o caralho, eu não cometi nada para ficar ‘impune’. Eu virei criminoso? A gente vai sair é ileso“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›