Munik Nunes faz novo relato e chora ao lembrar de aborto espontâneo

Munik Nunes
Munik Nunes contou que perdeu um bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Emocionada, Munik Nunes abriu o coração nos Stories do Instagram para contar brevemente o que enfrentou quando passou por um aborto espontâneo.

Para quem não sabe, enquanto estava respondendo perguntas no estilo “Verdade ou Mentira” no Instagram, a ex-BBB foi questionada se já havia perdido um bebê. Na ocasião, sem entrar em detalhes, a influencer disse: “Verdade. Nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar ainda”.

Após a repercussão do assunto, Nunes surgiu com os olhos marejados e desabafou: “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre”.

“Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-sister chamou a atenção na web ao se pronunciar sobre os rumores do fim do namoro com o cantor Caio César. Também no Instagram, a famosa confirmou a informação.

Vocês estão mandando muito essa pergunta. Enfim, não estamos mais juntos. Já tinha confirmado para alguns sites de notícias. Vocês também me perguntaram se não iria apagar as fotos. Ainda não, não me deu vontade. Pode ser que eu apague? Pode! Pode ser que eu deixe aí? Pode também”, disparou.

“Aproveitar que estou falando sobre esse assunto, também queria agradecer a vocês que sempre tiveram carinho por nós e muito obrigada também pelas mensagens que recebi nos últimos dias“, completou.

Apesar do período delicado, os internautas criticaram o fim do namoro dos dois. “Gente, esse povo troca de namorado como troca de calcinha“, alfinetou uma. “Coitada, nunca dá certo com ninguém, tamo junto amiga“, disse outra.

“O problema da Munik é que ela quer sempre estar com alguém desesperadamente e não espera nem conhecer a pessoa, se emociona rápido demais, por isso não consegue parar com ninguém!“, disparou uma terceira.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›