A Fazenda 2020: Lipe e Mariano listam as desvantagens de estar na baia

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Mariano listam as desvantagens de estar na baia (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 já ultrapassou dois meses de exibição e seus participantes já estão com os nervos à flor da pele, principalmente em relação ao jogo. Lipe Ribeiro e Mariano estavam no mirante e refletiram sobre o passado, o presente e o futuro da edição que protagonizam.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ex-MTV revelou uma das coisas que lhe deixavam animado e citou a dificuldade de escolher pessoas para a baia: “Queria fazer uma prova, para pelo menos eu sair daqui um pouco. Fazer provas dá uma animada. Eu queria ganhar a Prova do Fazendeiro. Só falta isso para mim. E a baia, eu nem imagino quem eu puxaria“. Antes da Prova de Fogo acontecer, Mariano já havia revelado sua decisão: “Eu puxo a Stéfani, porque ela me puxou na semana passada“.

O cantor explicou que outra opção lhe traria problemas: “Se eu puxasse a Mirella para a baia, eu ficaria sem opção de voto“. Lipe previu que esse tipo de contratempo não vai acabar: “Vai ser isso sempre. Acho que a Mirella tem muita chance de ir [para a roça] pela casa“.

O peão opinou sobre o que vê como desvantagens de estar na baia: “Você ser puxado pela baia é muito ruim porque você acaba colocando uma pessoa que não é do teu grupo no Resta Um. Se você começa o Resta Um, vai falar o nome de todas as pessoas que você gosta e automaticamente vai para um grupo distinto ao seu. E essa pessoa é quem veta“.

Mariano, seguindo a conversa, reclamou de Lidi Lisboa: “Eu estou achando umas coisas muito estranhas. A Lidi mudou muito. Do nada ela foi para o lado das pessoas que ela mais brigou na casa. Não entendi“. Lipe Ribeiro tentou minimizar a situação: “Ela é de lua. É que eu me entendo muito com ela“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com