A Fazenda 2020: Lipe e Stéfani fazem balanço do que viveram no reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Stéfani fazem balanço do que viveram no reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays entraram com tudo para serem grandes rivais em A Fazenda 2020, mas o destino reservou uma história diferente para eles. Em conversa com Marcos Mion, a dupla revelou o que esperava antes de entrar no reality e que balanço fazem de suas trajetórias.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quem presta mais atenção no peão, certamente se lembra dele falando que queria passar pelo menos 1 mês no programa. Sobre isso, Lipe explicou melhor: “Desde o começo eu tracei um objetivo. Fiz até um vídeo de comemoração para se caso eu completasse um mês. Eu sei que sou um cara que já errei e vacilei muito, mas ao mesmo tempo sabia da minha criação e que eu tinha uma boa convivência com todo mundo. Eu precisava de pelo menos um mês para a galera me conhecer um pouco e ter a oportunidade de chegar na final“.

Continuando o papo, o ex-MTV contou como conseguiu isso e citou os três meses de confinamento: “No começo todo mundo talvez queria ficar no holofote, queria falar uma coisa para aparecer e eu não… Me recuei, procurei ficar na minha, porque eu sabia que poderia virar alvo. Se eu ficasse mais quieto, talvez não fosse virar alvo. Foi uma estratégia minha e deu certo. Aqui fora e aqui dentro, puderam me conhecer mais. Agora, se eu saísse, eu aceitaria um pouco melhor“.

Stéfani, que também tem passagens em outros realities, detalhou o que esperavam dela logo no início do jogo: “Lá fora tinha muita expectativa em cima de mim, esperando que eu fizesse isso ou aquilo. Na minha cabeça eu entrei aqui com o pensamento de não julgar ninguém, assim como eu gostaria que não me julgassem por participações minhas em outros realities… Por ser explosiva, por brigas e tudo mais“.

A peoa colocou as relações pessoais como algo que lhe surpreendeu: “Antes de entrar aqui, pensei em dar a oportunidade de fazer as pazes com o Lipe e começar o jogo do zero, para ser justo para os dois. Foi acontecendo! Não julguei pessoas, me aproximei de umas, me afastei de quem eu não gostei de atitudes… Pessoas que eu achei que não fosse gostar de atitudes, acabei me identificando mais um pouco“.

Tays Reis foi citada pela ex-participante do De Férias Com o Ex como uma surpresa positiva: “A Tays foi uma surpresa porque no começo a gente se estranhou, eu falei coisas dela que eu me arrependi muito. Com o passar do tempo, eu me distanciei de pessoas que não gostavam dela e colocavam muita pilha na minha cabeça, e fui dando a oportunidade de conhecer ela. Nessa altura do jogo, a gente amadureceu muito nossa relação aqui dentro de alguma forma“.

Mesmo sem construir uma amizade, Stéfani Bays finalizou observando que o convívio com Biel ficou mais suportável: “Nessa última semana também dei a oportunidade de conversar com o Biel. Eu tinha um bloqueio com ele, por coisas que eu vi aqui dentro. A gente conversou bastante na baia sobre coisas que me incomodava. Depois disso, a gente foi melhorando a nossa convivência“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.