A Fazenda 2020: Lipe, Lucas e Stéfani tentam adivinhar resultado da roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe, Lucas e Stéfani tentam adivinhar resultado da roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel está direto na roça, por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro. O peão ainda espera o resultado da disputa entre Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira, para saber quem lhe fará companhia na nona berlinda de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Stéfani Bays ficou receosa com o resultado da votação que começa na noite dessa quarta-feira (11): “Não sei, estou com muito medo“. Lipe Ribeiro deu seus palpites para a prova que acontece no mesmo dia: “Acho que a Jake volta como fazendeira. Ela é muito boa de provas. Se bem que a Hulkinha [Raissa] é sinistra“.

“O foda é que se colocar ela pra pensar, ela fica muito afobada“, disse também o peão, temendo que a prova seja de sorte. A ex-MTV fez o alerta: “Ela tem que tomar os remédios dela pra pensar direitinho“. Lucas citou que a namorada tem ficado mais alerta nos últimos dias: “Iam quatro dos nossos da baia, ela que pensou pra gente colocar um deles“.

Tem o lance de você ser muito jogador. Todo mundo é jogador, mas você é o único que expõe suas estratégias“, pensou Stéfani, com medo do amigo ser eliminado. Lipe, por sua vez, já cogitou a eliminação de Raissa, caso Jakelyne volte como fazendeira: “Na minha cabeça volta você e Jojo. Ou você está agradando muito ou desagradando. Não dá pra saber“. O roceiro foi mais otimista:”Acho que existe a hipótese de voltar eu e a Raissa“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex lembrou de quando a vice-miss bumbum não salvou MC Mirella: “Não podemos esquecer aquele erro da Raissa com a Mirella. Pode ter influenciado“. Lucas Maciel já enxerga uma disputa acirrada: “Acho que a votação vai ser apertada, independente de quem for“. Lipe Ribeiro montou um cenário com Raissa fazendeira: “São três públicos diferentes, isso é interessante. Se ir você, Jake e Jojo vai ser interessante para ter uma norte“.

Stéfani Bays pontuou que a popularidade de Jojo Todynho é algo intimidador: “Jojo tem muito público, então a gente sempre espera que ela volte de uma roça“. “Ela pode surpreender“, imaginou o apresentador. “Ela mudou de postura ultimamente. Não sei se desagradou ou agradou ainda mais, entre uma roça e outra”, pensou o ex-MTV, acreditando que tudo pode acontecer.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com