A Fazenda 2020: Lipe, Mariano e Lucas revelam pavor dos fãs de casais em realities

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe, Mariano e Lucas revelam pavor dos fãs de casais em realities (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mariano se envolveu romanticamente com Jakelyne Oliveira, assim como Lucas Maciel e Raissa Barbosa. Lipe Ribeiro não tem ninguém em A Fazenda 2020, mas encontrou sua namorada no De Férias Com o Ex, reality de pegação da MTV. O trio confessou que tem medo da reação daqueles que são fãs dos casais desse tipo de programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas até tem o carinho por Raissa, mas deixou claro — numa conversa no ofurô — que não é daqueles de ficar de casalzinho: “Não combina comigo, você sabe. Zero porcento. A Stéfani até falou [para Raissa] que eu não sou assim“. Mariano já está mais de amores com Jake, mas também se explicou: “Eu e a Jakelyne viemos declarados que nenhum dos dois veio aqui para isso“.

Lipe relembrou o programa que participou anteriormente e apontou o possível motivo para ele ter saído odiado de lá: “No De Férias Com o Ex eu olhava e falava: ‘que tranquilão’. Parece que todo mundo sabe que você está pra ‘foda-se, eu sou assim’, mas não… Teve sentimento. Eu não fiz nada e peguei a casa inteira, e acabei brincando com o sentimento. Por isso fui julgado pra caralho“.

O affair de Raissa pontuou que romances em reality-shows tem uma intensidade gigantesca, pelas circunstâncias do confinamento: “Aqui, uma historinha de romance vira um negócio explosivo, porque nada acontece“. Mariano criticou os “shippadores” de plantão: “A pressão lá fora é muito maior. Esse negócio de shippar é um inferno. Acham que mandam [no casal]“.

Lipe Ribeiro denunciou o assédio dos fanáticos por casais: “Nem todo mundo sabe separar. Aqui ainda é pior do que lá. As pessoas acham que sabem de tudo da nossa vida. Vão te encontrar na rua e vão cobrar. É uma porra“. Lucas citou a cobrança pesada sobre o romance de Hariany Almeida e Lucas Viana, que começou em A Fazenda 2019 e não deu certo, e a câmera imediatamente saiu do ambiente.

Confira: