A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Jojo Todynho fazem críticas a ex-participantes

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho fazem críticas a ex-participantes (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na reta final de A Fazenda 2020, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho fizeram uma retrospectiva de tudo que aconteceu no programa e surgiram críticas a participantes que passaram por essa temporada do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ex-MTV analisou o cenário que definiu quatro finalistas: “Só os loucos sabem. Não ficou nenhum normal na final. Alguém me falou um bagulho maneiro… Por loucura do destino, ficou Jojo e Biel que travaram uma batalha eterna aqui, e eu e você [Stéfani] com essa treta antiga. Os quatro se acertaram“.

Depois do que ouviu do amigo, Jojo o corrigiu: “Entre aspas. A gente se respeita, mas quando a tropa dele saiu, ele se transformou numa outra pessoa“. Lipe lembrou de uma situação que pode ver na dinâmica que trouxe os eliminados de volta: “Aquele vídeo dele dizendo que tem 6 hits e você tem 1 só, eu não curti. Achei pesadíssimo“. Apesar de tudo, a funkeira ponderou: “Tem que ver o contexto, também“. O peão deu seu palpite: “Pode ter sido no dia que você deu o maior xingão nele“.

A finalista lembrou de uma constatação com Cartolouco, na festa final, sobre os aliados de Biel terem ido embora: “Cartolouco até discordou, mas eu falei: ‘Sabe qual é o mais inteligente, aqui? Ele! Vocês são todos burros’. Todo mundo ralou, só ele ficou“. O ex-participante do De Férias Com o Ex concordou: “Eu falei isso na última semana dele aqui“.

Jojo Todynho também recriminou o plano para desestabilizar Raissa, que aconteceu há semanas atrás e foi relembrado: “Aquele complô para desestabilizar a Raissa na casa da árvore, eu vou querer saber direitinho, vou querer saber de tudo. No dia que eu estava segurando a Raissa, pedi a Deus para ter controle e mansidão… Se eu me explodo, eu soltava a Raissa, e não ia ter para segurar a Raissa e nem eu“. Lipe Ribeiro acrescentou: “O Mariano foi bem parceiro nesse dia“.

A cantora ajudou a controlar os impulsos de Raissa, mas admitiu que também estava no limite, além de citar um momento de paz com Luiza Ambiel: “Naquele dia o pau ia comer. A Luiza veio me pedir desculpa na festa, dizendo que queria zerar, que ela gosta de mim e que eu fui muito importante na vida dela, porque fiz ela se aceitar fisicamente. Eu pedi para esperar eu sair e digerir tudo“.

Lipe informou que terá uma postura diferente ao voltar para casa: “Eu nem vou atrás desses vídeos“. Jojo reafirmou que pretende se informar: “Eu tenho que saber todo o contexto da coisa. Todo mundo que zerou lá fora, conseguiu ter uma noção das coisas. Eu ainda não tenho noção de nada. Eu estou dando tiro no escuro“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›