Leo Dias confirma rapper, influenciadora e dançarino em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
MC Krawk, Mariana Ferrari e Tony Albuquerque foram anunciados como participantes de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Faltando cada vez menos para a estreia de A Fazenda 2020, os nomes dos futuros peões começaram a surgir. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, mais três nomes foram revelados para estarem no reality rural.

O primeiro é o rapper paulista MC Krawk, que é um nome novo no cenário do meio musical que se dedica. A segunda é Mariana Ferrari, influenciadora digital, que também atua como modelo. O terceiro da lista é Tony Albuquerque, dançarino do balé da cantora Márcia Felipe.

De acordo com a publicação, apesar das especulações, o ex-BBB Felipe Prior não estará nessa edição do programa da Record.

Vale lembrar que mesmo com a emissora mantendo sigilo sobre o assunto, o colunista já anunciou outros participantes da atração. Na lista há os nomes de MC Mirella, Jojo Todynho, Carol Narizinho e JP Gadelha, ex-The Circle.

MC Biel, Jessica Brankka, Mariano, da dupla com Munhoz, Stefani Bays, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Faby Monarca também foram anunciados no elenco.

A décima segunda temporada do programa, que conta com a apresentação de Marcos Mion, está prevista para estrear no dia 8 de setembro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com