A Fazenda 2020: Lucas cobra posicionamento de Lidi no jogo e alfineta peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas cobra posicionamento de Lidi no jogo e alfineta peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Ferra Peão, tão conhecido pelos fãs do reality da Record, voltou em A Fazenda 2020, na noite de domingo (11). Lucas Maciel aproveitou sua vez para cobrar posicionamento no jogo de Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador começou explicando porque escolheu a amiga na atividade de pôr defeitos: “Eu vou ferrar na minha visão de telespectador, como se eu tivesse assistindo isso aqui de fora. Não leve para o pessoal, por favor. Por eu ter uma proximidade e conhecer mais, eu acho que você se segura muito. Acho que você tenta se moldar um pouco para as pessoas“.

Na visão de Lucas, os participantes precisam se libertar das amarras e mostrar quem são: “Os vinte foram chamados de maneira igual, para se colocar, ter a personalidade que tem e fazer o que se faz lá fora… É claro que um erro ou outro a gente vai ajustando“.

Voltando à ferrada, o peão cobrou mais atitude de Lidi Lisboa, que levou as críticas na boa: “Vou te ferrar como um amigo, porque você pode ser mais você e ligar o foda-se aqui nessa casa. Falta um pouco disso. Acho que dá para ir ajustando, não precisa se indispor com as pessoas de graça“.

Por fim, Lucas Maciel alfinetou aqueles participantes que estariam pagando de evoluídos: “Só me incomodo um pouco em ouvir: ‘Ah fulano melhorou, ah fulano evoluiu’. Nenhum dos 20 tem essa plenitude de julgar se alguém está melhorando algo. Me soa um pouco como se colocar num patamar acima, porque ninguém aqui está“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com