A Fazenda 2020: Lucas condena “hipocrisia” de Mariano e Jakelyne

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas condena “hipocrisia” de Mariano e Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro teve a chance de imunizar uma pessoa do Resta Um e escolheu salvar Lidi Lisboa. Jakelyne Oliveira e Mariano deram a entender que não curtiram a decisão do amigo e isso virou assunto na boca de Lucas Maciel, em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O peão criticou o fato do casal ter tirado satisfações e apontou algumas incoerências: “Ela disse que jogo não ter que ter gratidão. Como assim? A Raissa pôde ser grata e salvar a Jake… E foi lindo. Disse que o poder tem que ser pensado com o coração, mas foi exatamente o que Mariano fez na semana passada, tentando abraçar o mundo“.

Se tiver vocês quatro no Resta Um, ele vai salvar a Jake e ela vai salvar a Tays… E tudo bem! Não tem nenhum crime nisso. Só não julgue se você faria a mesma coisa“, continuou Lucas, imaginando um cenário que Lipe estivesse no lugar de Jakelyne e Mariano.

Lipe Ribeiro confirmou que foi procurado e aproveitou para explicar porque poupou Lidi da roça: “A Jake veio me cobrar depois, na frente da Lidi: ‘Mas é óbvio que a Jojo iria salvar a Lidi’. Eu falei que para mim, nada é óbvio. A Lidi me colocou como prioridade umas 6 vezes”.

Por fim, Lucas Maciel revelou o que pensa do jogo do cantor e da ex-Miss Brasil: “É um jogo de que está tudo bem, que é paz e amor, mas quando é com eles… O que não gosto é essa hipocrisia“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›