Em A Fazenda 2020, assim como em outros realities de confinamento, as conversas entre os participantes são transmitidas 24 horas por dia e algumas delas polemizam bastante. Foi o caso de Lucas Maciel e Lucas Cartolouco, que relativizaram os papéis do homem e da mulher nas interações afetivas e até sexuais.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Cartolouco estava na casa da árvore com outros peões e surgiu com a seguinte confissão sobre suas relações sexuais: “Nunca gostei de ir num motel e pagar a conta sozinho. Os dois fazem sexo, os dois sentem prazer. Por que a gente tem que pagar tudo?”.
Continuando o papo, o jornalista inspirou uma reflexão sobre o assunto e assumiu que esse pensamento já é seu há um bom tempo: “É uma posição que a gente se bota, sabe? Tudo tem que ser uma troca. Tudo tem que representar os dois ali. Sempre pensei assim”.
Maciel tomou a fala, dando a entender que alguns dos peões assumem a postura feminista por puro marketing: “Essas questões aqui são sempre muito pensadas. Não sei se o cara que fala que não vai levar a mulher para não sei o quê, é realmente. Acho que é algo como ‘estou aqui pelas mulheres’”.
Luíza Ambiel, que ficou conhecida pela sua memorável participação na Banheira do Gugu, concordou com o apresentador: “Uma hora [a máscara] cai”. Fernandinho Beatbox estava no ambiente e pouco falava, assim como Lidi Lisboa que cochilava por ali.
Confira:
O papo na casinha era sobre feminismo x machismo. E aí o Lucas questionou alguns ali dentro jogarem no ao vivo coisas do tipo: “Não vou levar mulher pra baia” Será que fez só pra ficar bem com as mulheres aqui fora ou foi sincero? ?Ele tem suas dúvidas. #AFazenda12 pic.twitter.com/gcqvTvSU0y
— bê (@shicomentei) September 9, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.