A Fazenda 2020: Lucas e Lipe afirmam que peões têm medo de votar nos mais famosos

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas e Lipe afirmam que peões têm medo de votar nos mais famosos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A segunda eliminação de A Fazenda 2020 já aconteceu e os peões estão cada vez mais ligados no jogo. Lipe Ribeiro e Lucas Maciel se reuniram sozinhos na academia da sede para dividir suas observações sobre os últimos acontecimentos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas foi taxativo ao afirmar que os peões tem medo de votar em alguns peões, principalmente nos mais famosos: “Pelo que eu entendi, no consenso geral, tem uma galera blindada que o povo tem medo de votar… Mariano, Jakelyne, Jojo e Mirella“.

Na visão deles, você é o bobo da corte da Jojo, o puxa-saco real. O passo dele [Biel] é jogar a Jojo na próxima roça“, comentou Biel, mostrando-se atento ao jogo do cantor, que tem orquestrado seus planos. “Acho que não tem que juntar ou blindar os homens. Aí eu acho que vai ser uma coisa escrota. Deixa elas darem porrada“, respondeu Lipe, reprovando complôs muito fechados.

O peão continuou falando, acreditando que eles serão inseridos automaticamente num outro grupo de votos: “Acho que vai ser um lance natural a gente votar junto com Jake, Mariano e Tays. Eu sou o mais neutro. Não fico nessas conversas, sempre saio“.

Os dois tentaram adivinhar o voto de Carol Narizinho, e sugeriram que a ex-panicat pode ter medo de colocar Rodrigo Moraes — que a indicou na última roça — com medo dele virar fazendeiro. Lipe acha que as peoas podem se juntar e deixar dois homens na roça, e que tem receio de ser um deles.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.