A Fazenda 2020: Lucas passa dos limites após suposta acusação de Jojo e se revolta

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas passa dos limites após suposta acusação de Jojo e se revolta (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

As festas de A Fazenda 2020 são recheadas de momentos de diversão, mas ao mesmo tempo são palco de confusões pesadas. Lucas Maciel afirmou que Jojo Todynho insinuou que ele iria bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede — o que poderia gerar expulsão — e isso foi o motivo para uma verdadeira explosão.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Levemente bêbado, Lucas gritou pela casa inteira: “Quando que na minha vida eu ajudando alguém, vou tacar a cabeça da pessoa na parede. Fui tirar ela do negócio. Não existe! É um comentário que nem precisava falar. A única festa que eu me controlo, que eu falo que não vai acontecer nada… Eu entro aqui, eu ajudo todo mundo a fazer tudo e a pessoa vem enchendo a porra do meu saco“.

Depois disso, o peão quebrou intencionalmente um vaso da decoração e empurrou outras coisas, preocupando os peões: “É muita maldade, vai tomar no cu. Eu não bati a porra da cabeça dela na parede. Vai se foder. Eu não tenho essa maldade em mim“. Frustrado com a situação, ele pediu: “Quem trabalha comigo… Se sentirem que eu não tenho chance de ganhar isso aqui, me tira na próxima oportunidade que tiverem“.

Em outro momento, numa conversa com Lipe Ribeiro, Lucas temeu ser expulso pelas falas de Jojo e prometeu um boicote, caso isso acontecesse: “Imagina se eu saio por uma porra dessas? Eu juro por Deus que eu gasto a grana que eu não tiver, pago a lan house que for, mas ela não ganha isso. Eu vou foder a vida dela inteira, mas ela não ganha um caralho desses. Ela não vai ganhar essa porra porque ela é louca. A partir de agora ela morreu para mim“.

Mais calmo, o affair de Raissa se espantou por ter quebrado as coisas e deixou claro que não tem medo de enfrentar a funkeira numa possível briga: “Nunca pensei em quebrar tantas coisas. O problema é que ninguém enfrenta ela. Era uma pessoa que eu não esperava brigar, mas agora me deu uma de Super Man. Se for pra quebrar coisas, a gente vai bater de igual para igual. Se é para gritar, vamos gritar juntos. Estamos de igual para igual. Caguei para o que ela é. Inclusive gente grande disse que ela estava queimada pelo que fala“.

Para Mariano, Lucas Maciel explicou o surto: “Essa treta toda foi por causa da Jojo. Eu não esperava! Foi completamente na maldade, porque não existiu isso“. O sertanejo tentou acalmar o colega de confinamento e incentivou uma melhor apuração dos fatos: “Espera a poeira baixar, espera as coisas acontecerem para tomar uma conclusão. Eu estava com você, segurando a Lidi. Ela também poderia falar que eu tinha empurrado a cabeça“.

Confira: