Thiago Gagliasso revela ameaça de morte e ataca extremistas

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso revela ameaça de morte em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso mostrou uma ameaça de morte feita por um suposto integrante da esquerda. O ator ironizou o rival e disse que “todo dia chove” declarações semelhantes de “esquerdistinha” e “valentão da internet” em sua rede social.

No Instagram, o artista expôs a conversa. “Chupa, né? Playboy de merda”, atacou o anônimo. “Abre teu olho, cracudo”, respondeu Gagliasso. “Vai fazer o que, verme? Só chegar. Nós ‘tem’ em dobro”, completou o usuário da rede social.

“Tem em dobro o que, bandidão? Tá valente?”, questionou o famoso. “Morre logo. Lixo”, disparou o rapaz. “Vai me matar?”, questionou Thiago. “Tô sem tempo”, desconversou o internauta.

Na legenda da publicação, Thiago Gagliasso soltou o verbo: “Todo dia chove ameaça de morte dessa gente, arraste para o lado e veja a cara do brabão [sic], do valentão e deixe sua risada, o típico frouxo, ‘esquerdistinha’, valentão na internet! Que meda, gentche [sic]. Vou nem sair de casa mais, vou chamar o Bope para me proteger dessa fera braba”.

Deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), alfinetou: “Faz mal nem para uma flor”. Jurado do MasterChef, da Band, Henrique Fogaça disparou: “Bando de pau no **”.

De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Thiago ficou insatisfeito com o sucesso de Douglas Souza, jogador do vôlei da Seleção Brasileira, que deixou evidente a sua aversão ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Desejo todo sucesso do mundo a todos os Brasileiros nas Olimpíadas de Tokyo 2021, que nossos atletas tenham muito sucesso, e que independente do resultado, já são grandes vencedores por estarem lá. Deus abençoe vocês”, desejou.

O irmão de Bruno Gagliasso acrescentou: “Ao Atleta lacrador, lembre-se, você representa o seu país e não um partido político. Antes de pensar em fazer gracinha, saiba que o Governo é o seu maior patrocinador através da lei de incentivo ao esporte, foram investidos R$ 745 milhões anualmente”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›