Luciano Faccioli se cura da Covid-19 e tem alta, mas segue afastado da TV

Luciano Faccioli
Luciano Faccioli comemora melhora no estado de saúde (Imagem: Reprodução / Rede Vida)

Luciano Faccioli está curado da Covid-19. O apresentador de 54 anos recebeu alta do hospital na última segunda-feira (24), em São Paulo. Mesmo sem a doença, o jornalista segue afastado do trabalho e isolado em casa para evitar maiores riscos de contaminação de sua família.

Após testar positivo para o coronavírus, o apresentador ficou cinco dias internado. Mesmo sem os fortes sintomas, o quadro de saúde de Faccioli requeria cuidados médicos, afinal, faz parte do grupo de riscos por estar acima do peso e ter diabetes.

Livre da doença, Faccioli seguirá distante da TV por tempo indeterminado. O jornalista apresenta o Papo em Dia, na Rede Brasil. Além disso, é comentarista do Show de Bola, na Rádio Capital.

No Instagram, Faccioli agradeceu aos médicos e aos seguidores que o acompanharam neste momento difícil. “Quem vai dar a excelente notícia de hoje, é a médica infectologista, aqui do Hospital São Camilo, Unidade Pompéia, Laís de Oliveira Souza. VIVA A VIDA !!!!! E, mais uma vez, OBRIGADO DEMAIS, pelas mensagens e vibrações positivas. Eeeeeeitaaaaa coisa boa. PARA O ALTO E AVANTE”, escreveu na legenda da postagem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.