A Fazenda 2020: Luiza reclama da dificuldade nas provas e abre discussão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza reclama da dificuldade nas provas e abre discussão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel ainda não ganhou nenhuma prova, mas já disputou várias delas em A Fazenda 2020. A peoa, por conta disso reclamou de sua dificuldade em algumas provas, devido a idade e também por ter oponentes fortes e jovens.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jojo Todynho, que ouviu as lamentações, expôs sua total discordância aos argumentos: “Você tem que parar com esse negócio de ‘eu sou uma mulher de 48 anos’, porque está todo mundo no mesmo patamar. A prova é a mesma coisa para todo mundo“.

Você acha que não interfere, eu com 48 anos ir para a prova com um menino 20 anos mais novo que eu? Lógico que interfere“, contestou a peoa veterana. Lucas Maciel, mesmo tendo diferenças com a atriz, a elogiou: “Acho que como jogadora, você teve uma estratégia ótima. O que eu achei que foi incoerente foi o seu discurso no voto, quando você falou das mulheres“.

Luiza, na última roça, puxou Lidi ao invés de Lucas para que as chances dela de vencer a Prova do Fazendeiro — que depois foi impedida de disputar — fossem maiores, e que a concorrente da roça a apoiou na decisão, embora ficasse chateada por ser indicada à berlinda. JP Gadêlha e Carol Narizinho foram os outros concorrentes da disputa pelo cargo mais desejado entre todos.

Achei bonito da parte dela falar isso para mim e a Carol mostrou para nós que as mulheres tem chances na Prova do Fazendeiro, sim“, finalizou a famosa, elogiando Lidi Lisboa e exaltando a vitória da atual fazendeira.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.