A Fazenda 2020: Marcos Mion rebate polêmica e explica sistema de votação

Marcos Mion
Marcos Mion rebate polêmica e explica sistema de votação de A Fazenda (Imagem: Divulgação/ Record)

A 12ª roça de A Fazenda 2020, da Record, bateu o recorde da temporada. Após o resultado, então, Marcos Mion fez questão de mandar um recado aos críticos do sistema de votação do reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Todo sistema de votação de ‘A Fazenda’, tem um processo de segurança contra votos de robôs ou votos que quebrem o padrão, que chamem atenção por serem fora do normal. Então, isso é uma coisa que a gente queria deixar claro pra vocês”, declarou o apresentador.

Marcos Mion fez referências às polêmicas em torno da votação. Ontem, por exemplo, muitos internautas acusaram as torcidas de fazerem o uso de robôs para manipular o sistema.

Cabe lembrar que Jakelyne foi a décima segunda eliminada de A Fazenda 2020, após ser derrotada em roça contra Jojo (39,28%) e Biel (33,52%). A miss recebeu apenas 27,20% dos votos do público no reality show da Record. A berlinda bateu um novo recorde da temporada, com quase 900 milhões de votos.

A funkeira foi a primeira peoa ser salva. “Um dos peões que continua na ‘Fazenda 12’ é você, Jojo Todynho”, declarou Marcos Mion. Jojo, então, relembrou a prova de fogo que desistiu por medo de altura e chorou: “Tô muito feliz”.

Em seguida, Biel voltou para a sede e deixou Tays, Jojo e Stéfani chocadas. Mateus festejou e muito a volta do cantor. Mariano abraçou o peão, mas demonstrou tristeza com a saída da namorada.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›