Gabriela Pugliesi perde milhares de seguidores após voltar ao Instagram

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi perde milhares de seguidores ao retornar ao Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os três meses longe das redes sociais não fizeram com que o público esquecesse a polêmica de Gabriela Pugliesi ao promover uma festa em casa no meio da crise do coronavírus. Prova disso é que ao retornar à rede social, na última segunda-feira (20), a musa fitness perdeu milhares de seguidores.

De acordo com levantamento do jornal Extra, antes do episódio ela contava com 4,58 milhões de seguidores. Ao publicar o vídeo polêmico da festa, debochando da pandemia, perdeu pouco mais de 89 mil fãs. Em sua volta à plataforma, a queda continuou e agora ela tem 90 mil seguidores a menos. Portanto, Pugliesi agora possui cerca de 4,4 milhões de admiradores.

Cabe lembrar que Gabriela desativou sua conta após ser detonada por sua postura e ter contratos com marcas publicitárias desfeitos. Sua primeira publicação ao retornar ao Instagram foi justamente para se desculpar por toda a situação.

Para quem não lembra, naquele dia que eu furei a quarentena reunindo uns amigos aqui em casa, fiquei bêbada, falei besteira, aquele diz eu tava muito feliz e esqueci do mundo. Eu não via o quanto estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente. Por um momento, eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu estava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria“, pontuou.

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas a contrair a Covid-19, após o casamento da sua irmã, na Bahia, em maio.

Eu estava dormindo porque estou realmente gripada. Esperando ansiosamente o resultado dos exames que fiz e deu positivo para coronavírus. Já aviso por aqui, porque não vou atender ninguém, quero descansar e ficar bem. E já estava desde ontem de manhã quando fui para o hospital tomando remédio teoricamente para a gripe. Só espero que eu não piore e não vou, com fé em Deus. Eu nem tenho mais o que falar. Tenho que me cuidar, ficar isolada e descansando“, contou na época.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›