A Fazenda 2020: Marcos Mion surpreende e cita Faustão em discurso de eliminação

Marcos Mion
Marcos Mion citou Faustão em discurso de eliminação (Imagens: Reprodução – Record – Globo/ Montagem – RD1)

Os discursos de Marcos Mion nas eliminações em A Fazenda 2020, da Record, estão viralizando. Depois de imitar o personagem Chewbacca (do StarWars), o apresentador citou Fausto Silva, nesta quinta-feira (5).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de eliminar Juliano da competição, o contratado da Record imitou o colega de televisão. Tudo aconteceu quando Marcos Mion falou para o trio de roceiros que errar dentro do jogo faz parte. Ele, então, usou um dos bordões de Faustão para se justificar.

“Hoje, eu escolhi uma palavra muito forte para vocês. Ela vem de um homem, um homem que se confunde entre personagens da literatura alemã do século 18 e crianças caindo do balanço na hora do almoço”, iniciou o famoso.

O apresentador completou: “Em um dia de domingo, no alto da sua sabedoria, ele resumiu todo o discurso que eu falei em uma única palavra. Ele olhou pra câmera, arregalou os olhos e disse: ‘Errou’! Esse homem é Fausto, o Silva”.

Juliano e Mateus caíram na risada com a referência do apresentador de A Fazenda. O discurso dele também deu o que falar nas redes sociais.

“Depois do Chewbacca, Mion citou o ícone: Fausto Silva. Amo”, comentou um internauta. “Marcos Mion sempre supreendendo, hoje citou Faustão”, escreveu outro. “Fausto Silva! Hahahaha… Mion é demais”, elogiou um terceiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›