A Fazenda 2021: Aline se irrita ao ser pressionada por Valentina e Dayane em discussão

A Fazenda 2021
Aline se irrita ao ser pressionada por Valentina e Dayane em discussão que rolou em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aline Mineiro está num verdadeiro fogo cruzado em A Fazenda 2021, já que ultimamente tem brigado com muitos dos seus aliados. A peoa foi pressionada por Valentina Francavilla e Dayane Mello na despensa e acabou perdendo a paciência.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-SBT começou essa discussão, no intuito de colocar Aline contra Rico Melquiades: “Nós, eu e Dayane, porque eu tô falando por nós duas… Nós perdemos a confiança pelo fato de, você perdoar o Rico e ficar com o Rico”.

Depois de dizer que se magoou com o amigo por causa da última briga entre eles e pelo confronto com Dayane, a ex-panicat se colocou como isolada no jogo: “Eu fico sozinha. Jogo por mim. Eu não quero me desgastar psicologicamente”.

É muito desumano você falar que perdeu a confiança sendo que eu nunca nem pensei em trair. Nunca trai você, nem a Dayane. Nunca trai ninguém”, continuou a peoa, revoltada com a hipótese de ser tachada como traidora.

Valentina tentou acalmar os ânimos e explicou que na verdade o medo era que a namorada de Leo Dias salvasse Rico no Resta Um: “Você não tá entendendo. Calma! Confiança em relação assim, se nós te ajudássemos, o cagaço que a gente teria de você ajudar ele, salvar”.

Aline Mineiro não deixou ela terminar e logo cortou o assunto: “‘Se nós te ajudássemos’, mas você não pode abrir a sua boca para falar que um dia você me ajudou e eu fui desumana ou traíra com você. Nunca traí e nunca trairia. Eu podia enfiar uma tora no meu r*bo, mas eu não ia te trair”.

Mandou a real!

Dayane Mello tentou censurar a ex-amiga: “Parou. Para de ficar falando sempre o que você é, o que você foi. Nós sabemos”. A paulista não cedeu e relembrou uma decepção anterior: “Você me olhou na cama e falou assim: ‘Você é um nada para ninguém aqui dentro’”.

A modelo disse que foi mal-interpretada intencionalmente: “Eu nunca disse isso. Você tá levando as coisas como te convém”. Aline repetiu o que ouviu e não permitiu ser desmentida: “Isso você falou aqui… ‘O que é melhor: levar 5 plaquinhas ou ser um nada?’. Você falou com essas palavras”.

A peoa reclamou de tudo terminar em grito quando alguém acusa Dayane: “Tá vendo? Quando eu falo alguma coisa você fica totalmente estressada e começa a gritar”. Ela voltou a repetir que a peoa muda as coisas a seu favor, mas voltou a escutar que está tudo gravado.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38804 votes · 38804 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›