A Fazenda 2020: Mariano afirma que Mateus se aproxima dos outros por interesse

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano afirma que Mateus se aproxima dos outros por interesse (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Principalmente depois de Jakelyne ter sido eliminada, Mariano está cada vez mais observador em A Fazenda 2020. O peão não está vendo Mateus Carrieri com bons olhos e não fez questão de esconder essa má impressão.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No quarto, Mariano fez uma pergunta direta a Lipe Ribeiro, sobre a aproximação do ator com Jojo Todynho: “Você acha que é 100% verdadeiro esse carinho dele com a Jojo? Você acha que numa situação normal, ele se sujeitaria a tudo que se sujeita por causa do jogo?“.

O cantor deu mais exemplos e explicou porque tem essa opinião: “Tudo isso é por conta do interesse na força da torcida dela. Quando a Jojo começou a folgar comigo, eu falei com ela. É nítido! Um cara de 53 anos aceitar peteleco nas bolas, jogar água [nele] quando está dormindo, esse ‘pega isso, pega aquilo’… Você acha que é só por carinho ou tem um interesse nisso?“.

Todo mundo já percebeu isso com a Jojo, mas de jogo… Vou começar a perceber mais“, pontuou Lipe. Mariano revelou desde quando começou a observar Mateus Carrieri com esse olhar: “Eu não tinha visto. Me falaram hoje. Deus queira que eu esteja errado. Quebrar a cara mais uma vez aqui? Foda“.

Eu também vejo muita aproximação suspeita, aqui“, acrescentou o ex-MTV. O cantor sertanejo ainda citou o nome de Lidi Lisboa, como uma segunda relação por conveniência: “Essa aproximação com a Lidi, também? Porra. Justo depois que voltou da roça. Ia votar em quem? Na Lidi, que voltou de duas roças, ou na Jake que não tinha ido em nenhuma?“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›