Audiência da TV: Após levar chocolate do SBT, “Central da Copa” dispara no fim de semana

Tiago Leifert e a equipe no “Central da Copa” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de um início vergonhoso na última quinta-feira (14), quando tomou de 13 a 10 do SBT, o “Central da Copa” apresentou recuperação significativa em audiência ao longo deste fim de semana na Globo.

A atração comandada por Tiago Leifert foi novamente ao ar na sexta-feira (15), logo após “Onde Nascem os Fortes”, e garantiu média de 10 pontos, picos de 14 e share (número de televisores ligados) de 26% – contra 8 do SBT e 4 da Record.

Já no sábado (16), o programa foi exibido na sequência do “Altas Horas”, conquistando 9 pontos de média, 11 de máxima e 30% de participação. Na mesma faixa, o SBT e a Record obtiveram, respectivamente, 4 e 3 pontos.

Mas foi no domingo (17) que o “Central” assegurou seu melhor desempenho até agora, beneficiando-se da audiência herdada do jogo entre Brasil e Suíça, seu antecessor direto: média de 30, máxima de 39 e share de 46%, ante 8 pontos da Record e apenas 7 do SBT. Um golaço!

Saiba Mais:

PlayPlus: Record lança nova plataforma de conteúdos on demand

Record adquire direitos da Champions Cup

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.