A Fazenda 2020: Mariano aponta incoerências na trajetória de Lidi no reality

A Fazenda
Mariano aponta incoerências na trajetória de Lidi em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mariano já foi muito próximo de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020, mas os dois estão cada vez mais distantes e trocando críticas severas. No programa ao vivo e em outro momento, o peão criticou sua nova rival.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou com uma indireta de Jojo Todynho, na sala: “Eu não vou passar por cima do que eu aprendi por causa de dinheiro“. O cantor enxergou incoerências na trajetória de Lidi no programa: “Exatamente. Desde o começo eu defendi muito a Lidi, gostava dela, da personalidade, aí do nada ela parou de falar com a gente. Teve aquelas brigas homéricas com a Mirella e do nada estava lambendo ela“.

Ela já falou, com essas palavras, que ‘não dá, não desce’. Do dia pra noite: ‘Ah, estou dando uma oportunidade para a nossa relação’. Daí veta quem está com ela desde o começo“, continuou Mariano, chateado por ter sido vetado por Lidi da Prova do Fazendeiro mais recente.

Marcos Mion, no entanto, lembrou que o peão fez o mesmo com Biel, pensando na prova, e perguntou como foi estar do outro lado. O apresentador ouviu o seguinte: “Foi horrível. Quem acompanhou, viu que minutos depois que eu subi da formação da roça, eu me arrependi na hora, porque tomei uma atitude pensando no jogo e não no coração… Não seria uma atitude minha. Fiquei muito mal com isso, tentei falar com o Biel várias vezes e tento me redimir com ele de diversas formas“.

Ao fim do discurso, Mariano explicou que Lidi Lisboa tem lhe incomodado em mais coisas além do veto, porém foi reticente: “Minha chateação com a Lidi foi por outros quesitos. Vi que foi 100% estratégica [a decisão do veto], eu tenho que entender que é do jogo… Mas meu aborrecimento vem de algumas semanas“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›