A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne explicam porque “abandonaram” Tays em votação

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano e Jakelyne explicam porque “abandonaram” Tays em votação (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tays Reis tinha se livrado da roça pelo Poder da Chama Vermelha, mas voltou ao perigo da eliminação após o poder ser cancelado. A baiana parou no banquinho por causa do Resta Um e dessa vez não foi salva por Mariano e Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa Barbosa reparou na tristeza da amiga: “Por que você está chorando?“. Jakelyne respondeu: “Porque estou me sentindo culpada. Eu sempre deixei muito claro as minhas prioridades [Mariano, Tays e Lipe]. Não dá para salvar todo mundo. Tem que salvar quem você quer e quem seu coração mandar“.

Agora aconteceu o pior cenário. Eu estou indo com as pessoas que eu sou mais próxima aqui dentro. Ser puxado e ser indicado é uma coisa… Ir pelo Resta Um, quando tem tantas pessoas que gostam de você, é muito triste“, continuou a ex-miss, entendendo completamente a chateação de Tays.

Mariano fez diferente e resolveu procurar a cantora para se justificar, além de dar um conselho: “Preciso te pedir desculpas, porque hoje eu cometi um erro. Quando você for salvar alguém, salva quem você quer. O que vai acontecer depois, é outro problema”.

O sertanejo explicou porque tomou a decisão de salvar Jakelyne: “Eu não imaginava que a Victória iria puxar a Jake… Fiz as contas e achei que por você ser muito querida, achei que iriam te salvar. O trem foi super reverso“. Tays Reis se mostrou compreensiva: “Eu pensei que suas prioridades eram a Jake e o Lipe. Eu super entendo“.

São vocês três“, retificou Mariano. A peoa admitiu que estava chateada, mas não levou para o pessoal: “Eu fiquei chateada ao extremo, mas você e Jake são pessoas que eu quero levar para minha vida, independente do que aconteceu hoje“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›