A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne reprovam atitudes de Lucas em conversa reveladora

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano e Jakelyne reprovam atitudes de Lucas em conversa reveladora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel está na nona roça de A Fazenda 2020, correndo risco de ser eliminado. Jakelyne Oliveira e Mariano, que já foram muito próximos do peão, detonaram suas atitudes numa conversa reveladora na casa da árvore.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss foi votada por ele na terça-feira (10) e decidiu refletir sobre a justificativa que ouviu: “Na hora da votação, eu até agradeci ao elogio de ‘boa jogadora’. Depois eu parei pra pensar que a última coisa que ele pensa é que eu sou uma boa jogadora, que eu tenho força aqui ou algo do gênero“.

Ele é tão frio, que ele usou as mesmas palavras que usei contra o JP para votar em mim. Ele usou minhas palavras contra mim, porque ele adora bater e assoprar. Se ele achasse que eu sou forte ou boa jogadora, você não acha que ele estaria grudado em mim?“, continuou Jakelyne, vendo Lucas como alguém frio e calculista.

Mariano ficou pensativo, mas também aproveitou a deixa para detonar o apresentador: “Não sei. Talvez seja por umas coisas que ele se identifica. Eu não acredito em mais nada do que ele fala aqui. Apaga, esquece“. A peoa imagina que ele tenha muita gente ajudando o affair de Raissa na votação: “Lucas tem uma equipe foda para fazer mutirão, essas coisas. Acho que ele é a pessoa mais preparada para isso“.

O cantor sertanejo criticou o fato de Lucas Maciel ter entrevistado vários ex-participantes do reality antes de entrar: “O cara foi atrás de todos os ex-ganhadores, fez entrevista com todo mundo. Isso é [estudar o reality]. O cara deixou um documentário pronto para passar enquanto ele está aqui. Não é possível que o povo não veja isso daqui“.

Por fim, Mariano chegou até mesmo a questionar o caráter do concorrente: “Eu ainda acredito nos princípios e valores, e ele passou a barreira dos princípios em prol do jogo. Para mim, isso não serve. Se o público acha OK, não estamos no lugar certo. Eu acredito que o povo tenha o mesmo pensamento que o meu. Dinheiro é bom, mas até certo ponto, mas corrompe muito o caráter“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com