Lucy Alves é vista trocando carícias com produtora no Rio de Janeiro

Lucy Alves
Lucy Alves esteve em restaurante com Victoria Zanetti (Imagem: Divulgação / Globo)

Ao que tudo indica, Lucy Alves está apaixonada! Segundo o jornal Extra, a atriz foi vista em clima de romance com a produtora Victoria Zanetti em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, as duas, que estavam sentadas do lado uma da outra, trocaram olhares apaixonados, cheiros no pescoço e sorrisos.

Após ficaram no estabelecimento por um tempo, o casal deixou o local abraçado e saiu andando pelas ruas da região.

Veja Também

De acordo com a publicação, Victoria tem 28 anos e trabalha com produção de cinema e televisão e também é assistente de direção. A moça é de Petrópolis, mas mora no Leblon.

Lucy Alves desabafa sobre relacionamentos tóxicos

Em recente entrevista à revista Quem, a cantora contou que só conseguiu enxergar depois de um tempo o que viveu em uma relação.

“Vários dos meus relacionamentos foram tóxicos. Sempre me deixavam em um lugar de muita vulnerabilidade, de muita insegurança. É uma opressão velada. De repente, você se vê ficando triste, desgostosa, até você se dar conta que não quer aquela vida“, disse.

“Eu me machucava e achava que o problema fosse eu. Depois que comecei a escutar outras mulheres e querer entender, eu vi esses meus desconfortos foram fruto desse relacionamento”, afirmou Lucy.

Ainda na conversa, Alves falou sobre a quarentena, período em que ficou só muitas vezes. “Fiquei muito tempo sozinha no meu apartamento, falando com as pessoas por ligações de vídeo e, claro, isso afeta muito a gente. Quando o ser humano fica limitado, somos afetados“, refletiu.

“As composições começaram a se modificar e falam sobre essa solidão, sobre esse estado de espera, de reconhecer sentimentos bons e ruins”, finalizou.

Em uma live com a revista Caras, a famosa também desabafou sobre a dificuldade em viver em um mundo que cobra a perfeição. “Ser mulher nesse mundo que ainda é muito opressor, onde a gente tem que seguir padrões, se enquadrar em padrões para ser o tipo de mulher perfeita. (…) Essa música traz como é ser mulher, como eu estou me sentindo, esse reencontro comigo mesma“, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›