A Fazenda 2020: Mateus e Cartolouco negam combinação de votos em conversa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020: Mateus e Cartolouco negam combinação de votos em conversa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A primeira votação para definir a roça aconteceu na terça-feira (15), mas ainda tem rendido assunto em A Fazenda 2020. Depois de Raissa acusar os homens de combinar votos, após receber oito deles, Mateus Carrieri e Lucas Cartolouco fizeram questão de negar a afirmação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando Cartolouco estava na sala com os demais peões e disse que a escolha massiva por Raissa aconteceu sem pressão: “Sem combinar, todo mundo chegou à mesma conclusão de votar na Raissa, porque ela não estava indo junto com a casa“. Mariano, embora não tenha votado na peoa, se defendeu: “Eu não conversei com ninguém sobre meu voto e nem adianta conversar comigo sobre votos, que eu não vou falar… E nem quero ouvir também“.

O jornalista voltou a falar e acrescentou que não vê essa estratégia com maus olhos: “Eu não acho que seja errado, isso aqui é um jogo. Você perguntar para as pessoas é diferente de combinar“. Mateus foi firme em negar que a movimentação de votos contra Raissa foi planejada: “Eu entrei com esse mesmo pensamento, tanto que eu não falei de votos com ninguém. Não perguntei, ninguém me perguntou e se perguntassem eu não ia falar“.

O ator inclusive detonou a peoa por tê-lo acusado: “Eu tenho todo direito de ficar chateado. Ela tem direito de se chatear com os oito votos, mas eu não vou tomar essa culpa na cara. Não quero ser o arquiteto de um complô, de um massacre“. Cartolouco foi insistente: “Não teve um complô. Ninguém combinou“.

Mateus Carrieri citou sua passagem na Casa dos Artistas, reality show do SBT em 2001, para dizer que não repetirá as mesmas posturas: “No primeiro reality eu e todo mundo combinamos voto e depois que eu vi eu achei feio pra caralho. O jogo me contaminou pra caramba. Postura minha, não estou criticando. Cada um tem seu jeito. Mesmo que eu me foda, que eu não me proteja combinando voto com um amigo, eu não quero passar por isso de novo“.

Internautas, no entanto, gravaram uma cena em que mostra Mateus, Biel, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco acertando de irem em Raissa na votação, assim os desmentindo teoricamente.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com