A Fazenda 2020: Mateus e Juliano temem que o programa prejudique suas carreiras

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus e Juliano temem que o programa prejudique suas carreiras (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Juliano Ceglia e Mateus Carrieri foram dois dos vinte famosos que aceitaram participar de A Fazenda 2020. Apesar da oportunidade imperdível de disputar um prêmio milionário, a dupla está refletindo sobre o impacto do reality em suas carreiras artísticas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Juliano começou o bate-papo reflexivo: “O que eu me pergunto é até que ponto eu preciso ficar [no reality] para sair bem. Um mês é bem legal“. Mateus concordou com o que ouviu: “Sim, já é um terço da coisa toda, um terço do programa“.

O ator, que já esteve na Casa dos Artistas em 2001, ponderou sobre a alta audiência de A Fazenda: “Isso me assustou, porque isso é foda, cara… É uma faca de dois gumes. Eu já passei por isso, de uma coisa que bombou muito. O Lipe, a Stéfani e o JP ficaram famosos por reality. Você não, eu não, temos uma carreira na TV“.

Quando te encontram na rua, nem se lembram de onde participamos, colocam tudo no mesmo saco. Depois de um tempo dilui. A gente vê a repercussão, mas aqui a gente não tem como se defender“, continuou Mateus Carrieri, com medo de ficar marcado como o homem dos realities.

Eu estou pensando muito lá fora. Tô com preguiça do jogo, não estou se estou velho para isso“, revelou Juliano Ceglia. O veterano do programa voltou a falar e novamente expôs a preocupação com sua imagem: “Será que minhas filhas estão vendo o programa? Tomara que não. Eu estou sendo muito leal as pessoas que são mais próximas de mim. Nunca puxei o saco de ninguém“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com