A Fazenda 2020: Mateus não poupa palavras ao expor decepção com Juliano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus não poupa palavras ao expor decepção com Juliano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri foi visto combinando estratégias com Mariano para a próxima formação de roça de A Fazenda 2020. Juliano Ceglia não curtiu e resolveu reclamar com outros peões. O ator, por sua vez, tomou conta dessa conversa e foi reclamar com o amigo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Isso não é combinar voto! Concordo com você que eu estou jogando“, disse Mateus, se defendendo das possíveis acusações. O apresentador não fez nenhuma oposição à fala e acrescentou: “É normal, a gente está dentro de um jogo mesmo“.

No decorrer desse bate-papo, o ator explicou porque ficou chateado com o peão: “Só não entendi você ter ficado puto comigo. O que me deixou chateado foi você ter ido falado com outras pessoas. Falou com o Selfie, falou com a Mirella que eu vi, e deve ter falado com outras pessoas sobre isso, antes de falar comigo“.

Você poderia ter me dado uma cutucada: ‘Poxa, Mateus… Você está falando que não combina voto, e eu vi você falando com o Mariano’. Daí eu iria explica tudo isso que eu estou te explicando, sem ter falado com um monte de gente“, continuou Mateus Carrieri, deixando claro que o colega de confinamento tinha liberdade para criticá-lo frente a frente.

Juliano Ceglia se defendeu: “Eu nem falei nada demais. Só falei com as pessoas próximas, que eu quero comigo“. No entanto, ele ouviu a seguinte reclamação: “Mas falou! E falou de mim de um jeito ruim, além de ter brigado comigo. Eu não fiz nada contra você, cara“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.