Quem assiste realities como A Fazenda 2020, certamente já ouviu o termo “planta”, usado para participantes que não movimentam muito o jogo. Mateus Carrieri, possível alvo dessa fama, resolveu se defender e negou o rótulo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Numa conversa na área da baia, o ator desabafou: “A não-violência, a tolerância e a paciência podem ser uma estratégia, sim. Qual o problema dessa estratégia? Tem que ser uma ruim?“. Mariano, Jakelyne e Tays completaram em coro: “É uma virtude“.
Mateus foi firme em seu posicionamento e explicou que não vê seu tipo de estratégia como algo negativo: “Estão considerando como ser planta ou em cima do muro… A minha estratégia é essa, tentar me dar bem com todo mundo, para não tomar voto. Não é certo? Não é louvável?“.
“O certo é querer tretar por qualquer coisa?“, continuou o peão. Tays Reis também confessou que não curte essa postura agressiva no programa: “É isso! Parece que você tem que ser ruim para sobreviver, ou ser falso, ou fazer fight [briga]“. Jakelyne Oliveira foi sucinta ao concordar: “É isso que eu penso“.
Anteriormente, Mateus Carrieri contou que a baixa popularidade nas redes sociais o deixa com medo: “Eu não tenho muitos seguidores, eu não tenho equipe lá fora para fazer mutirão, não tenho nada disso. Me interessa ficar o maior tempo possível, porque quanto mais eu ficar, mais vai pingar publicidade, eu vou ter oportunidade de ganhar dinheiro no Faro, ou ganhar dinheiro em prova“.
Confira:
Agora eu não tô entendendo como vamos chegar nisso aqui pic.twitter.com/n7jK6fp9eb
— Naay ?⚡?⚯͛ (@LifeSterella) October 21, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.